me aude

Data: 01/09/2016 | De: silmara

A paz do Senhor nao sei se vc Rose Nascimento vai ter um tempo para ler o que vou colocar aqui mas se vc nao ler pelomenos eu coloquei pra fora tudo o que esta me machucando sou a silmara tenho 46 anos mae de sete filhos mas so quuatro que moram comigo ate um ano atraz eu tinha um marido mas ele foi embora me deichando so eu e meus trez filhos pequenos nos trabalhavamos todos juntos fasendo pao bolo sonhos mas pra ele nada tava bom sempre brigando comigo e com as crianças eu falei com ele que se continuase assim eu iria parar de trabalhar com eu pedi pra ele me dar por mes 400.oo ele falou que eu nao precisava de dinheiro que eu bebia comia tinha um lugar pra morar e que ja estava bom enquanto eu estava trabalhando pra ele estava bom quando eu desidi que nao ia mais trabalhar ele resolveu ir embora eu estou melhor agora pois nao tem brigas mais so que as dificuldades sao muitas eu faço sonhos pra vender com minha filha mas eu nao tenho mais as forças de 20 ou 30 anos gostaria de pedir uma ajuda pois nao quero nada de graça gostaria que vcs me enviase materiais evangelicos para eu vender como biblias harpas cristan cede gostaria de ser uma revendedora evangelica pois aqui onde morro nao tem livraria crista e o irmao que vende estes materiais mora em outra cidade eu morro em arenapolis mt o irmao maora em denise uma cidade visinha eu sei que vc Rose nascimento talves nem vai ver estas palavras que estou escrevendo mas eu preciso ter um trabalho um pouco melhor pois nao tenho estudo e a minha saude nao e das melhores tenho pedras nos rins e pelo medico eu tinha que ter feito uma cirurgia dia 3 de junho pois tem uma pedra alojada no canal da ureta eu falei para o Senhor que a minha vida e dele entao tudo esta nas maos do Senhor congrego na igreja Assambleia de Deus meu pastor e o pastor Amiro Dias e sua esposa chama irma Neide Dias eu amo muito esta familia, se vc ler me fala se vai me ajudar com os materiaias ou nao nao quero de graça vedo e vou pagando o que vender vcs estudam ai como faser ta bom um abraço e fica na paz do Senhor.

Novo comentário