Sonho

Data: 13/06/2010 | De: Sabrina [Levita]

Oi Graçiinha,A paz do Senhor Jesus! Não sei se vc vê sempre seus recadinhos por aqui, mas sei que sua vida e bem corrida e com certeza as vezes nem tem tempo de entrar na net , mas, gostaria muito que vc lêsse este recadinho com bastante carinho .
Sabe Rose, muitos diizem que meu timbre de voz é bem pareçido com o seu, até que todos os seus louvores da pra eu louvar e fazer o melhor para o nosso Deus.. Mas também nada que se compare com o seu talento .. rsrs Querida, quero mesmo é compartilhar meu sonho coom você, além de eu ter um sonho magnifico que é de ver minha casa salva, meu lar abençõado e meu ministério dando frutos, também sonho em lhe conheçer pessoalmente te abraçar e louvar contigo. Quando vc veio em MG uma vez, eu não pudê ir ao show [Cataguases] e das outras vezes só solbe depois que ja tinha acabado :/ isso me fez ficar bastante triste, mas eu não perco as esperanças.. Pq eu sei que a nossa esperança é Jesus Cristo, e Ele vive! Te acho um doce de pessoa e sempre oro por você .. Sei que pagou e paga o preço aqui nessa terra, não é fácil.. Mas teremos um galardão lá na glória que com certeza vai valer a pena! AH lindona, se for possivel, se der e se vc quizer, minha linda.. me envia um E-mail : sabrina_httinha@hotmail.com [msn] .. Beijiinhoos, Deus continue te abençõando DIVA! Sua familia,seus sonhos, seus projetos, tudo tudo..Esta nas mãos de Deus! Fike na paz, linduxa.. ♥

Novo comentário